Lei do Distanciamento, o Isolamento é liberdade, o silêncio é o libertador.
Lei do Distanciamento, o Isolamento é liberdade, o silêncio é o libertador.
Morte - O que os humanos temem.
Os humanos temem a morte por puro egoísmo, os humanos se assustam com o dejà-vu simplesmente pelo medo de reviverem aquilo que já viveram, o ser humano busca sempre o prazer enquanto o prazer sexual é o mais próximo da alegria que alguém vai se deleitar.A morte é assustadora não pela ideia de nunca mais existir, a verdade é que a ideia da 'não-existência primordial' acalma e num invólucro sepulcral contrastando com a eterna existência pregada pelo cristianismo "Ele te conhece antes mesmo de tu vir ao ventre" assusta mais que não existir.
Não temos medo da morte, temos medo do distanciamento, não temos medo do grito, temos medo do silêncio. Por que temos medo das drogas? Por que você odeia tanto uma planta? É só um comprimido, abra os olhos, abra a janela daquele excremento que vocês insistem em chamar de alma.
A morte é um presságio, Deus um conforto, a morte é um estado não uma entidade, Deus é um delírio e o determinismo é falhamente assustador, os quatros cavaleiros do apocalipse assombram a humanidade e sempre assombrarão, eu não amo Deus, pois para amar a Deus devo amar o próximo, eu odeio o próximo, eu sou um programa mal compilado, um erro de execução por uma memória corrompida, eu sou amaldiçoado.
Temos medo de ficarmos sozinhos, por isso tememos a morte, não temos medo da pessoa morrer, temos medo da pessoa ir embora, o problema é quando a pessoa não se encontra (nem nunca se encontrou) no meio de vocês, vistam as máscaras sociais, ascendam para Cristo e mostre o seu pseudo-amor, mostre, vamos, sorrie, eu te odeio.
O egoísmo não é falar de minha pessoa o tempo inteiro, o egoísmo é mandar você sorrir para com que eu não me sinta culpado por ser execrável, por ser odiável, você é falho, ela caiu na minha mentira.
Distanciamento - Traduzindo o intraduzível.
Seguindo pela semântica da palavra, distanciamento consiste em simplesmente aumentar a distância entre duas partículas, entidades, objetos, chame como queira. Acontece que para um bom relativista (e um chato de plantão) meus estudos aferem que para se distanciar não necessariamente eu preciso expor a pessoa para um outro lugar, ela pode permanecer no ponto A e pelo dom do desprezo, do nojo, eu não só posso excluir a entidade do meu sistema como posso também aumentar o diretório em Shell que esta entidade deve percorrer.O distanciamento consiste em aumentar a distância e modificar o centro de massa. Um exemplo prático: pegue um elástico de dinheiro e corte no meio com uma tesoura, em uma extremidade aplique um alfinete, em outra a mesma coisa, perceba que os alfinetes permanecem respectivamente no ponto A e B, ao esticar o elástico eles ainda permanecem nos mesmos pontos entretanto como o plano em que se encontram aumentou de tamanho (comprimento no caso) eles passam para o ponto A' e B'.
Com o exemplo prático eu posso ilustrar o que desejo exemplificar como distanciar não dá pessoa, mas aumentar o espaço em que ela é permitida ficar, para o ser humano que se trata de um animal com o sistema nervoso mais desenvolvido do reino animalia (até que se provem o contrário) desenvolvemos uma maldição, a psique, a psique somente foi originada pela origem da comunicação, como então distanciar a psique? Como aumentar o espaço?
O distanciamento social consiste no isolamento de ideias, de se fechar perante terceiros para que então você possa desfrutar de tudo que você tanto batalha para construir, para que você possa chorar sem que as pessoas questionem o porquê e para que você também possa sorrir sem os outros desejarem seu fracasso.
O distanciamento humano é o distanciamento das ideias, dos pensamentos, pense além, pense alheiamente, alienadamente, e jamais permita que alguém saiba exatamente o que você esteja pensando, o peixe morre pela boca, nunca se esqueça disso.
Isolamento - O meio cuja finalidade é alcançar o prazer.
Isolamento consiste no desfruto das informações e dos trabalhos realizados no processo de distanciamento, o processo de distanciamento serve para compilar todos os seus ideais adquiridos durante o processo de morte, morra para o mundo, morra imundo, morra em mundo, pois assim você pode viver para si e somente si mesmo.O que dignifica o homem é o seu trabalho, o trabalho é fruto da dor, a dor é o principio vital humano, enquanto não houver dor psicológica haverá dor física, a fadiga é o estopim da dor, exercite seu cérebro até que não sinta mais prazer em coisas vãs, clame a Deus até que o pragmatismo ateísta tome conta do seu ser.
A unica verdade universal existente e que nunca pode ser contrariada (até mesmo a relatividade vive sendo tentada a ser contrariada por alguém) é que o isolamento é o processo que mais assusta a terceiros, nem mesmo a morte é tão assustadora quanto esse processo.
O isolamento é a única vela presente neste mundo podre, neste mundo onde as pessoas vão pisar umas nas outras e no fim de semana vão agradecer ao maldito deus que elas acreditam, o isolamento é a única cura, o processo do trabalho, se você conseguiu passar pelos dois passos anteriores você deve (e vai) transformar, lapidar o seu trabalho. A dor é ouro, seja um ourive.
A única maneira de trabalhar seu intelecto é ouvindo você mesmo, seus pensamentos tem de serem mais altos que o barulho do mundo exterior, seja como um programa em C cujo o tolo programador esqueceu o maldito E comercial, seja como um programador de web que esqueceu de anexar o link, não responda, o silêncio é o messias.
Você passou pelos processos de information gathering agora é hora de aplicá-los. O isolamento consiste em se desapegar de tudo que seja inaconselhável a ti e focar na única coisa que te interessa, as pessoas não precisam do seu comentário sobre o clima no elevador e menos ainda de como a fila do banco é demorada.
Foque no seu trabalho, na sua meta, siga seu script pessoal e verá que as pessoas estão erradas, e verá que todos querem te derrubar, o mundo é o próprio inferno para aquele que se diz ser o escolhido, seja só mais um, se camufle na multidão, se isole daqueles que só querem te atrasar e foque no seu objetivo.
Silêncio - o fim do problema, o ínicio da resolução e o único prazer existente num mundo consumista.
Seja mal-vindo ao último passo, o passo que todos querem chegar e os únicos que chegam são os verdadeiros amaldiçoados, após você ter trabalhado árduo nesses três passos é hora de desfrutar de tudo o que a vida te negou e você tomou dela a força, é hora de pisar naquele que te pisou, de envenenar o que tentou te apagar, execute o comando kill e o processo se encerrerará.O silêncio é uma prática, um exercício, é como a matemática, quanto mais cálculos melhor, quanto mais se fechar melhor, não seja rude, seja fechado.
O silenciamento não é somente um exercício prático de auto-controle, ele é lascívio e trasncendente, tem um gosto agridoce beirando fluídos vaginais, ele é como um desejo sexual reprimido que acabara de se libertar ao olhar para ela.
O silêncio tem o cheiro dela, ela quem? Eu diria que a felicidade, o prazer exercicido em busca do trabalho é a única forma de prazer sem manchar-se a volúpia, o samsara é o nirvana do isolamento, o beijo dela é o meu rigor mortis, "s'il vous plaît"
O desejo em se fechar se reprime de uma conduta temperamentalmente fria e decidida, enquanto de outras personalidades se resume em traumas da infância, da personalidade passiva que se submete ao medo.
Comentários
Postar um comentário